quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sinopse / Behind True Love

                                                       London 9:00 am.

Fui acordada pelo bendito despertador que ''berrava'' nos meus ouvidos, oba! Mais um dia infernal. Levantei e fui tomar um banho,me dirigi até o guarda-roupa pegando mais uma daquelas roupas que me deixam com cara de santa, peguei outras que usaria no decorrer do dia e fechei a mala;era apenas isso que faltava. 
Sentei-me na beira da cama e comecei a pentear meu cabelo quando certas lembranças voltaram....
                                    ~ Flash back on ~
'' Eu tinha uma família,já fui ''filhinha do papai'',a queridinha de todos! Eu era filha única,sempre tive o que quis e na hora que quisesse.Mas como diz o ditado: Alegria de pobre dura pouco''.É,não é bem ''pobre'' a palavra ideal,mais serve.Enfim,ao passar dos anos,recebi uma noticia que jamais desejei a ninguém,minha mãe havia acabado de morrer em um acidente de carro.Sim,eu tinha perdido o chão...Minha mãe...Era tudo para mim e para meu pai também.Tanto que dias depois,a dor era tanta que meu pai vivia fora de casa,a casa dele agora tinha se tornado o barzinho da esquina.Eu nunca pensei que ele cairia em uma depressão tão grande depois que a grande tristeza nos pegasse de surpresa e com apenas 6 anos não sabia como ajudar.
Bebida era algo que ele odiava,e o pior era saber que ele estava acabando com a vida dele,e da única pessoa que mais amava-o: eu.
Além de ter que superar a morte da minha mãe sozinha,eu sofria em silêncio.Como não se bastasse,ele tinha virado um alcoólatra inconsumado.Eu vivia trancada no meu quarto,chorando,berrando amargurada e inconsolada;me sentia um nada,um ser inútil,imprestável. Por que Deus tinha feito isso comigo? Eu nunca o decepcionei, por que ele teve que me decepcionar daquele modo? Sem dúvidas foi a maior dor que já tive na vida até hoje.
Meu pai chegava em casa todo chorão,e completamente bêbado,caindo pelos quatro cantos da casa,ele tentava me bater;mas minha babá não deixava,ela era a única em que realmente eu tinha algum afeto.Ele me culpava pela morte de minha mãe,dizia que se eu não tivesse pedido para ela voltar no serviço e pegar o brinquedo que tinha comprado para mim e esquecido de trazer,isso jamais teria acontecido.Eu me sentia mais culpada ainda,por que eles tinham que fazer meu gosto?Por que ela tinha de voltar ao serviço e pegar a merda do brinquedo que afinal de contas nem chegou nas minhas mãos? Por quê?!
O tempo passou,e após dois anos meu pai também havia falecido.Aquela maldita bebida acabou com a vida do meu querido pai.Eu já tinha 8 anos e fui morar com meus tios.Diferente dos meus pais,eles não ficavam me bajulando, só ligavam para o Tommy, meu primo recém-nascido e me deixavam de lado.Sinceramente,eu nem parecia da família mais,me sentia mal por isso;mas segui em frente firme e forte.Morei com meus tios até os 15 anos de idade,eu já trabalhava e tinha começado a namorar alguns meses com Edward Norman, eu era completamente apaixonada por ele sabe?Amor à primeira vista,aquele que você é capaz de fazer qualquer coisa?
Conheci ele na escola,ele era o garoto mais lindo e mais popular de todos,aquele em que todas as garotas caem em cima.
Eu trabalhava em uma empresa,como assistente administrativa,minha tia que tinha me arrumado esse emprego, ela conhecia algumas pessoas por ali que me ajudaram.Bom,eu trabalhava e Edward também,nós fomos morar juntos assim que ele completou seus 18 anos alguns meses depois.Mas,no começo é tudo tão bom,depois você vê com quem realmente está lidando.Após uns seis meses de tudo tão ''colorido'',Edward chegava tarde em casa e dizia que tinha que ficar trabalhando até tarde.Bem,essas coisas que no começo todas nós acreditamos,mas aquilo era frequentemente e me deixava com uma grande dúvida a respeito.No final das contas,sendo um bom tempo enganada,dei um flaga nele com uma garota bem mais velha do que eu,e então, aquilo foi o fim.Eu era muito apaixonada por ele,e foi tão difícil aceitar aquilo.Não existia mas nós...Agora era só eu, novamente.
Eu já tinha 17 anos quando comprei meu apartamento,e desde então,me distanciei de um modo absurdo dos homens.Eu posso dizer que homem nenhum presta,e se presta,são 2 ou 3;sabe porquê?Porque na onde eu trabalho.são os casados que me procuram.
Meu nome? Mellany Campbell,e essa é a minha história.''



Ai mesninas , espero que gostem! Logo mais posto o primeiro capitulo. Comentem o que acharam por favor *-*
Beijos :*
By: Gabiih


4 comentários:

Laiis Svobonas (: disse...

, amei ><

Anônimo disse...

aaawn . eu gostei bastante , espero que coloque o outro capitulo logo , quero ler haha kkkkkkkkk

Anônimo disse...

posta logo o primeiro capitulo

eloisa disse...

fecha comigo mellany pq penso a mesma coisa kkk' continuaa