quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Behind True Love/Capitulo 2: Troca Justa!

                       Se tu se estressou em casa , pega e parte pro bordel
                      Porque lá é um inferninho, mas tu se sente no céu ♫♪ 
                                                              Mc K9 -  Bordel

             

-Vai na frente !
Disse entrando em meu carro.,
-Beleza.
Ele fez o mesmo.
-É longe?
-Não muito! ^^
Chris deu a partida e eu o segui.

~10 minutos depois~

-É aqui?
Disse saindo do carro.
-O que você acha? Haha
Balancei a cabeça inconformado.
'' O que eu realmente estou fazendo aqui? Tentar esquecer uma traição indo para uma ''casa de swing'' não é a melhor solução...Foda-se,eu já estou aqui mesmo,vamos ver se é tudo isso que o Chris diz ser.

Então entramos.
Assim que entrei,não sabia para que canto olhar. Meu Deus! aquilo é o paraíso... Muitas gostosas praticamente peladas sorriam pervertidamente para nós.Aquilo parecia ser bom,muito bom.
-Oi delicia !
-Oi gatinho!
-Oi gostoso!
Várias garotas sussurravam coisas como essas no pé do ouvido.
-Caramba,você é bem conhecido aqui né?
Eu ri.
-É,um pouco!
Ele riu.
-Ei' Vem cá,o show já vai começar!
-Show?
Fiz cara de interrogação.
-Só me segue (:
-Ta né '-'
Sentamos em uma cadeira próximo ao palco,tinha vários caras também,e uma gostosinha avisava que o tal show começaria em 5 minutos.
 O lugar era chique,não era tão comum como os outros,tinha várias salas e era enorme,tinha muita mulher,muitos comes e bebes e era sensacional !
                                                          P.V.O Justin 

                                                          P.V. Mellany
Terminava de me arrumar,quando Rebeka chegou falando:
-Sabe quem está ai?
-Não. Quem?
Me focava na maquiagem.
-Aquele gostoso que frequentou aqui algumas vezes,lembra?
-Haha,tem tantos!
-É,eu sei...O mais recente!
-Bom,eu nem me lembro.
Não dava muita importância.

-Ele está com um amiguinho delicia também hein!
-Novato?
-Acho que sim.Nunca vi ele aqui antes.
-Hm...
Continuava concentrada no que estava fazendo.
-Vai começar em 5 minutos! Te espero lá em baixo.
-Ok. Já estou descendo. ^^
Dei uma ultima olhada.É,tudo pronto.
Então desci.
Estava cheio,novidade.Esperei terminar a apresentação de uma das meninas que era amiga da Rebeka,já que eu era a próxima.É,pude ver o cara de quem Rebeka me falava.Ele era bem gostosinho mesmo,e seu amiguinho também.Após a garota sair do palco,minha música de abertura começou tocar.Eu já sabia o que fazer,e de costume Rebeka veio me dar boa sorte,e assim entrei em cena.
                                  P.V.O Mellany

                                    P.V.Justin 
Uma música sexy começou a tocar,e segundos depois ... Puta merda! Uma garota gostosa pra caralho começou a dançar,Chris nem piscava e aquilo foi engraçado,mas também não era para menos.O jeito que a garota se movia,deixava todos os caras dali malucos,ela tinha virado o centro das atenções e nenhum olhar se desviava dela.
Se ela era bonita eu não sei,ela estava mascarada,mas enquanto ao resto estava mais que aprovado.
 No final da apresentação,que particularmente estava sendo a melhor,todos foram surpreendidos com tiros dentro do local.
MERDA ! Estava bom demais para ser verdade.
Os caras não pareciam estar de brincadeira e saíram atirando para tudo quanto era canto.Chris e eu se perdemos no meio da ''multidão'', e bem nessa hora,um dos assaltantes mirava na garota que havia acabado de se apresentar enquanto a mesma não sabia para onde correr sem ao menos ver que em segundos, perderia a vida.
Corri em sua direção empurrando-a contra o chão e assustando-a com meu impacto.
-Me desculpe ! Você está bem? Aquele cara ia te matar!
Ela um pouco em choque,ainda não entendendo a situação disse:
- Ai meu Deus! Obrigada, muito obrigada!
Ela se tremia por inteira me abraçando assustada.
-Não foi nada.Isso sempre acontece?
-Não,claro que não.É a primeira vez!
-Que azar o meu.
Disse baixinho.
-O que disse?
-Nada!
-Tá,vem.Precisamos sair daqui!
A garota entrou em uma porta camuflada um pouco a nossa frente.e eu a segui correndo.Saímos no estacionamento do local.
-Está tudo bem com você?
Ela perguntou assim que conseguiu me visualizar melhor e falar com mais calma.
-Claro e você?
Respondi irônico.
-Agora sim.Porque se fosse minutos atrás...Valeu mesmo!
-Não foi nada (:
Sorri.
Ficamos se olhando por uns 5 segundos,até eu me tocar.
-É...Nós vamos ficar aqui?
-É claro.A não ser que você queira sair e dar uma de ninja! ¬¬
-Até que não é uma má ideia!
Eu ri.
-Agora não é hora de piada. 
Ela me olhou seria.
-Que medo! '-'
Ela virou me olhando ainda seria e disse:
-Sou algum bicho pra você ter medo de mim? -.-'
-Não,mas é muito ignorante u.u'
-Garoto,assim,por uma acaso,você ainda não se tocou que estamos sendo assaltados e está tendo uma troca de tiroteios aqui dentro?
-Serio?Caramba! Eu nem tinha percebido ¬¬
Disse mais uma vez irônico.
Ela respirou fundo e voltou a olhar pela brecha da porta.
-Duvido que nunca tenha acontecido isso por aqui!
Falei mais uma vez impaciente.
-Nunca aconteceu mesmo!
-Sei...
Me encostei na parede fitando o teto.
-Se você não calar a boca vai ir lá para fora ok?
-Oxe... '-'
-Assim está melhor! u_u
-Caramba,e o Chris hein?! =/
-Tá falando comigo?
Ela perguntou ainda concentrada lá fora.
-Não! Com a parede mesmo,né parede? ¬.¬
- Atá.
Ela sorriu irônica.
Caramba que sorriso lindo...
-Vê se você vê ele ai?
-É aquele gostoso que estava do seu lado?
-Que mané gostoso menina! .-.
-É ele?
-É. '-'
-Então ele é gostoso!
-Tsc.
Fiz cara de tédio.
-Eu não vejo ele...E,esperai...Nem os ladrões!
-Serio?
Perguntei.
-É sim! Acho que já podemos sair.
Ela disse abrindo a porta devagar.
-Eu vou na frente!
-Eu sei me cuidar ¬¬
Disse ela dando uma de independente.
-Sabe tanto que se não fosse eu,teria levado um tiro!
-Ah,tá,vai logo! Não pense que é por causa disso viu?! É só para você ficar quieto! '-'
-Ha ha u-u
Sai na frente.
-tá limpo,pode sair!
-Já tô aqui fora idiota '-'
-Nossa,nem te vi!
-Me poupe!
Pela primeira vez ela riu.
-Tá rindo do que ow?
Perguntei não achando graça.
-Da sua cara de tonto! e.ê
-Não vou nem comentar a sua! 
-Ha ha ha.
ela riu sem vontade.
Em seguida se dirigiu até uma garota que não estava muito longe de nós.
Segui ela a alguns passos de distância também.
                                    P.V.O. Justin

                                     P.V.Mellany
-Beka,está tudo bem? Alguém se feriu?
-Está tudo bem! Graças a Deus não. Parece que os caras só queriam dinheiro mesmo.E vocês estão bem?
Ela perguntou dando uma espiada no garoto que me pertubava até agora pouco.Olhei também.
-Sim,está.
-Hm...Parece que escolheu bem dessa vez!
Revirei os olhos não dando a miníma para o que tinha acabado de escutar.O mesmo chegou ao meu lado.
-Com licença,vocês viram um garoto que estava comigo?
Olhei para Rebeka,ele ja sabia minha resposta.
-Me desculpe,mas não o vi.
-Ah,tudo bem.
Ele parecia estar desapontado.
-Bom,se me dão licença,eu vou arrumar essa bagunça toda.
Ela piscou para mim,e saiu junto com as outras garotas.
Olhei para o garoto e ele ficou me encarando sem disfarçar;posso imaginar oque ele está pensando,eu por exemplo,não estou tão diferente.
                                     P.V.O Mellany

                                       P.V.Justin 
Que garota gostosa,meu Deus! E essa roupa sexy? É de deixar qualquer homem louco.Depois de uns 10 segundos,me dei conta de que nós nos encaravamos novamente sem dizer nada.Então disse quebrando o ''gelo'' :
-Então...Acho melhor eu ir embora...
Falei um pouco sem graça.
-Você não precisa se quiser...Quero dizer,você salvou minha vida e eu tenho que agradecer de alguma modo não é mesmo?
Ela deu um sorriso malicioso.
-É serio?
Disse sem pensar e surpreso.
Será que é oque eu estou pensando? ...
-É...Mas você não é obrigado.
Ela riu,talvez por conta da minha cara surpreso pela proposta inesperada.
E,por que não?Não tenho nada a perder,aliás,não é todo dia que temos oportunidades como essa,não é mesmo?
-É uma troca justa!
De um sorriso de canto.
-vem!
Então segui ela.
Subimos as escadas e ela me conduziu até um quarto enorme,muito bonito e aparentemente confortável.
-Você bebê?
Ela abriu o frigobar retirando uma bebida que eu não faço ideia de qual seja e pegando dois copos.
-As vezes.
-Servido?
A mesma me oferecia a bebida que parecia ser muito boa.
-Por favor.
-Você é tímido assim mesmo,ou é só impressão minha?
Ela vinha em minha direção entregando-me o copo.
-É impressão sua.Apesar que eu estou um pouco,vamos dizer assim...
-Não precisa!
Ela sorriu.
-Se importa se eu ficar de máscara?
-Não!
Disse sem entender bem o motivo.
-Que bom.Eu prefiro assim.
Ela me olhou pervertida.
Se aproximando de mim,a garota começou um beijo feroz,que me envolveu profundamente.Sua boca era macia,e maravilhosa! Seu beijo era saboroso e viciante,não pensei que seria assim,aliás,aquilo era melhor do que imaginava.Quando me dei conta,já passeava com as minhas mãos pelas suas curvas que deixava qualquer homem de...Bom...
Ela tirava minha blusa,enquanto,eu delicadamente começava a tirar sua roupa
tendo uma visão maravilhosa logo em seguida.
                                       P.V.O Justin

                                       P.V.Mellany
Ele tinha cuidados ao tirar minha roupa,era um toque incrível que não sei explicar ao certo.Ainda assim,continuava a me beijar de uma forma intensa.OMG! Que homem é esse? Que pegada! E eu que até então pensava que ele seria mais um moleque broxante.É as aparências enganam com certeza.
Quando ele tirou metade da minha roupa colada,deixando meus seios totalmente amostra,fez uma cara pervertida mordendo os lábios fortemente.Reparei então,em seus músculos definidos e em seu tanquinho perfeito e fiz o mesmo,fazendo ele dar uma risadinha super sexy.
Sem avisos prévios,ele avançou ferozmente em meu pescoço mordiscando-o enquanto eu soltava pequenos e leves gemidos.Aquilo me deixava com mais tesão.Novamente,fui surpreendida por suas mãos agis que agarraram minha coxa e colocando sob o apoio de sua perna para me deixar apenas de calcinha.
 -Me diga.- Disse entre suspiros e beijos roubados - Onde você quer chegar?
Ele tomou meus lábios antes de dizer qualquer coisa,apertando minha coxa depois de retirar o resto de meu traje,enquanto suprimia seu desejo de ir logo ao ponto.
-Depende.- Ele sorriu - Aonde quer me levar? 
Sem dizer nada,apenas dei um sorriso largo,conduzindo minhas mãos até o zíper de sua jeans preta com rapidez.
 Ele me puxou novamente contra seu corpo,voltando a dar mordidas ofegantes em meu pescoço.Assim pude sentir sua ereção através de sua box roxa,(Devo confessar que fiquei mais exitada do que já estava).Ainda entre beijos ele me conduziu até a cama me colocando-a na mesma delicadamente e com um sorriso em sua face.
 O garoto começou uma trilha de beijos pelo meu corpo,indo de encontro com minha intimidade e retirando minha unica e ultima peça de roupa que eu tinha no momento.Parou e deu uma boa olhada em meu corpo totalmente nu,me deixando um pouco envergonhada.Ah qual é?Eu sei que sou uma prostituta, mais ainda assim sinto vergonha!
  Depois dessa rápida ''tour'' através de seu olhar,ele mordeu ainda mais os lábios.Pude perceber que deixei o mesmo mais exitado.Também,já era bem visível sua ereção quase saindo de sua box;e ao ver aquilo me deixou com um desejo enorme.
Puxei ele pela nuca,dando intensidade a um outro beijo,só que mais selvagem,e com desejos inusitados.
''É isso que eu gosto,gosto de ver os homens implorando para foder logo.Mas nesse caso,está tudo indo muito rápido.'' Pensei.
 Virei aquele pedaço de mal caminho na cama,tendo todo controle da situação(outra preferência básica).Comecei a beijar e dar chupões em seu pescoço,descendo até seu tanquinho definido,(dando algumas arranhadas) e tirando suspiros pesados do mesmo.Assim que cheguei em sua box,dei um sorriso bem safado,fazendo-o dar um ''risinho pelo nariz''.Não perdi tempo e já fui logo retirando a mesma,tendo uma visão privilégiada desse Deus grego completamente nu em minha frente.Hipnotizada pelo poder que tinha,decidi fazer um ''pequeno'' agrado.Agaxei-me e tomei seu membro com a boca.
 Ele soltava gemidos prazerosos,de um modo comovente e que me exitava muito mias.Não demorou para que ele gozasse.Ele estava muito exitado e isso facilitou meu serviço.
                                       P.V.O Mellany

                                         P.V.Justin
Puta que pariu! Ela é demais.
Percebendo o quanto ela gosta de preliminares,inverti o ''jogo'',ficando por cima e a beijando ferozmente,enquanto uma de minhas mãos apertava seus enormes seios.Não enrolei e desci logo até sua intimidade,ainda sorrindo,a penetrei com dos dedos enquanto observava seus gemidos abafados e prazerosos.
 Em seguida comecei a chupa-lá como se fosse um pirulito que definitivamente me dava água na boca.Minha língua percorria cada canto de seu clitóris e com rapidez dava chupões que a fazia soltar gemidos mais altos que soava como musica para mim.Quando percebi que ela iria gozar,a penetrei sem delicadeza alguma,fazendo-a revirar os olhos e soltar gemidos como uma cadela no cio.
 Aumentei a velocidade,conforme a sincronia de nossos corpos,e diminuía depois em uma velocidade fora do comum.Ela apertava o lençol enquanto gemia alto e de olhos fechados curtindo aquele momento de prazer,e eu,não muito diferente.
 Quando diminui a velocidade pela quinta vez,a garota se virou e sentou com gosto em meu membro,me fazendo soltar um gemido alto.Aquilo me divertia como nunca na vida.
                                       P.V.O Justin

                                             P.V.Mellany
Sentei em seu membro com gosto,e comecei a rebolar com rapidez enquanto apoiava as mãos em seu tórax e ele controlava em meu quadril.Ficamos em uma frequência indeterminada até ele me colocar de quatro me fazendo fritar de prazer o mais alto que pude.Tentei me controlar,mas era em vão,aquela sensação era a melhor.
Não demorou muito para que trocassemos de posição,era bom,mais doia pra caralho! Abri as pernas o máximo que pude,enquanto sentia minha intimidade mastigando completamente seu membro e me deixando louca de prazer.
E assim,nós chegamos ao ápice juntos, mas não paramos não.
                                         [...]
                                  P.V.O Mellany

{No dia seguinte}...

                                           P.V.Justin
Acordei pela manhã,totalmente descoberto e sentindo um forte vendo entrar pela brecha da janela.
A garota com quem tinha passado a melhor noite da minha vida parecia não estar em canto nenhum daquele quarto.Vesti minha roupa,dei uma olhada no espelho...Recolhi minhas coisas e sai de fininho.Ninguém precisava saber né?
 No andar de baixo,o silêncio reinava,pelo menos no comodo da entrada,onde,na noite passada não queria nem entrar...Dei uma ultima olhada no local e sai dali.Me esquecendo do essencial,voltei ao quarto e deixei um bilhete em cima da comoda junto a mil dólares que dizia assim:
'' Obrigado pela noite maravilhosa.Pode ficar com o troco garota misteriosa. Ass: (Bom,você sabe quem é)...''


Continua com 5 comentários (;
Preciso saber oque vocês estão achando amores !
Dúvidas,criticas,surgestões & comentários aqui.
Bý: Gabiih.

                 

7 comentários:

As Long As You Love me disse...

nossa eu to amando kkk eu queria q vc continuasse com a outra ib era tao legal tbm...mais mesmo assim continua essa que ta show e se não fosse pedir muito, mais em algumas partes sera que vc pode colocar (seu nome) pra eu me sentir um pouquinho kkkkk obrigada linda bjos!!!

Sarah disse...

KKKKKK, continua ta mt legal!

Anônimo disse...

continua amore ta muito bom!!!

Anônimo disse...

continua amore ta muito bom!!! é verdade coloca (seu nome) de novo vai linda bjos!!!

Unknown disse...

Continua tá super d+!!!

Anônimo disse...

Continua por favor

Anônimo disse...

cara você não vai mais posta não é? poxa essa IB parece ser tão legal :/