sábado, 11 de maio de 2013

Behind True Love/Capitulo 3: Quem é ela?

                        Nunca deveria ter te deixado entrar pela minha porta ♫♪
                                         Rihanna ft.Justin Timberlake - Hehab


Assim que cheguei em casa,uma das governantas disse que tinha algo importante para me falar.Apenas ignorei dizendo:
''Depois,estou exausto! '' E subi para um banho relaxante.
                                  [...] 
Sai do banho apenas com uma bermuda e sem camisa,sequei meu cabelo com uma toalha e quando meu dou conta;quem eu menos queria ver em minha frente está lá.E para minha piorar com a maior cara de sínica.
-Justin meu amor,precisamos conver...
Nem deixei ela terminar a frase e logo fui dizendo grosso e serio:
-Além de tudo é SURDA?Qual é o teu problema porra?O que você está fazendo na MINHA CASA?Quem te deixou entrar?Qual parte do ''eu não quero mais você aqui'', você ainda não entendeu?Quer que eu desenhe caralho?!
-Ei,calma!Ela se aproximou.
-TIRA A MÃO DE MIM! Eu tenho NOJO de você seu verme!
Disse friamente.Senti que ela tentava segurar suas lágrimas.
-Eu pensei que você quisesse...
-Eu não quero nada de você!
Me dirigi até o closet,e ela me seguiu.
-Justin,me escuta.Por favor!
Abri o mesmo,sem olhar para ela.
-O que você vai fazer?
Sua voz saiu falhada.
-O que deveria ter feito a muito tempo!
Passei a mão pelas prateleiras,e gavetas jogando tudo dela no chão e dizendo por fim:
-Te dou 10 minutos para recolher esses lixos! 10 minutos! E não quero te ver aqui NUNCA MAIS. Ouviu bem? Só espero não precisar chamar os seguranças!
-E para onde eu vou?
Dizia chorado indignada.
-Para o INFERNO! (:'
Sorri irônico.
-Você mudou tanto...
Sua voz sumia antes mesmo de terminar a frase.
-Eu não mudei,foi você quem me mudou!
Ao dizer isso,sai dali batendo a porta.
                              [...]
Desci e fui beber um drink.Bruna veio me avisar que foi sobre a vadia que queria falar comigo assim que cheguei e acabei não deixando.Tudo bem,a culpa não foi dela.Apenas disse que já estava tudo resolvido e agradeci.
Sentei no sofá,acompanhado de meu segundo copo de drink,apenas esperando o show acabar.
                             [...]
10 minutos exato. A filha da puta desce,com a maior cara de coitada do mundo.Serio,eu queria rir,mas...
-Vai dá para aquele filho da puta lá,quem sabe assim ele não te dá moradia,não é mesmo?
Pisquei.
Ela abaixou a cabeça e continuou caminhando lentamente.
-Adeus querida!
Dei tchauzinho ao vê-lá passar pela porta cheia de coisas inúteis.
Tirei um grande peso das minhas costas.A única coisa que sinto por esse estrúpicio agora é: Ódio!
                            [...]
Liguei a tv,e começei assitir qualquer coisa boba,não demorou muito para que cochilasse ali mesmo.
                            [...]
Quando acordei,minha cabeça girava.Pô,eu nem bebi tanto assim..Talvez só mais uns três ou quatro copos para esquecer de vez tudo que aquela desgraçada me fez passar. Ah,qual é?!
Fui cambaleando até meu quarto,e me joguei na cama.Fitando o teto,com as mãos postas sobre a cabeça, ( como se isso fosse aliviar a minha dor '-' ) peguei o telefone e liguei para o andar de baixo pedindo para Rosa me trazer um remédio.
Hoje não iria trabalhar de jeito nenhum,aliás,já passou da hora longe.E então,começei a lembrar da noite que tive ontem...
''Nada disso teria acontecido se a vadia não tivesse estragado tudo...Aquela garota...Eu preciso saber quem é ela.''
Rosa estava me chamando em quando eu pensava longe.
-Ah sim.Desculpe! Obrigado.
-Magina. O Mr.Bieber quer mais alguma coias?
-Não,obrigado.
Tomei o remédio e coloquei o copo novamente em cima da bandeija.Relaxei a cabeça para repousar um pouco,quando meu celular toca:
Chris: JB?
Justin: Fala Chris! Tá tudo bem?
Chris:Eu quem pergunto! Depois da noite de ontem você não deu sinal de vida.Ah qual é?
Justin: Foi mal cara.Andei muito ocupado Mais você está bem?
Chris: Graças a Deus né.O que houve?
Justin:Cara,é uma longa história! Aonde você está?
Chris: Chegando em casa.
Justin: Foi trabalhar?
Chris: Você acha? Ha ha.Nem você pelo visto! Jeremy vai me matar. Acabei de chegar de férias e já estou faltabdo.
Justin: Ah,relaxa.Depois eu falo com ele.Dá uma passada aqui agora?Tenho algumas ideias para trocar contigo.
Chris:Beleza.Até já!
Justin:Até.Falo'          -Desliga.-
Continuei deitado na cama,liguei a tv e fiquei prestando bastante atenção nas idiotices que passava.Todo para não dormir.Logo Chris chegou,contei tudo a ele. Ah, '' melhores amigos'' fazem isso,não é?
-Cara! Tá brincando? Não acredito nisso! Há muleque,assim que se faz!
Ele parecia muito animado.
-É...E eu quase recusei!
Disse ajeitando meu travesseiro.
-Ah,me poupe! Você não é tão viado assim como parece ser né.
Ele riu.
-Vai se fuder!
Sorri irônico.
-Cara,o pior não é isso.Serio,desde ontem...Meu,essa garota...Eu preciso saber quem é ela!
Disse pensativo.
-Então quer dizer que o Mr.Bieber está apaixonado por uma prostituta? É isso mesmo? Ha ha'
-Claro que NÃO! Eu só fiquei curioso em saber quem é ela,tá bom? Até parece! ¬¬
Revirei os olhos.
-Tá,tá.E oque você pretende fazer?
-Descobrir ué.
-Digo,depois?
-aonde você está querendo chegar?!
-Ah,pelo amor! ''Eu só fiquei curioso! '' Conta outra palhaço!
Ele riu.
-Ha-ha-ha. É serio cara.
-Tá bom.Eu acredito!
Chris fez cara de deboche.
-Eai,bora sair goje?
-Acha mesmo que eu vou sair hoje?Olha o meu estado!
Disse com cara de tédio.
-Tirando a cada de cú,está em perfeito estado!
-Tá.Mais hoje não rola.
-Ah,que pena!
-Te contei?
-Oquê?
Perguntou curioso.
-Da vadia?
-Acabou de contar,não foi?
Peguntou meio inocente,
-Não cara! Tõ falando da Selena! -.-
-Aaah,não oquê?Vai me dizer que ela veio aqui?
-Sim. '-'
-Serio mesmo? Eai?
-Expulsei ela,ora.
-Não brinca?Desenrola maluco!
Começamos a conversar sobre minha ex.Chris ficou mais um pouco enchendo o saco e depois foi embora.
Fiquei deirado mais uns cinco minutos,minha dor de cabeça já tinha passado.Que ótimo! então me decidi.Eu não ia ficar parado esperando brotar alguma informação da ''garota mistério''. Ia? Não mesmo!
Tomei um banho e vesti uma roupa simples.Eu voltaria lá,precisava saber quem de fato ela é.Bom,depois disso sei lá que diabos faria...Mais estava decidido.Eu preciso saber!
                                       [...]
Peguei a chave do carro e sai as pressas.Olhei para o rélogio enquanto dirigia: 1:30 pm.Será que ela está lá?Dane-se,logo irei descobrir mesmo.
                                   P.V.O.Justin

                                   P.V.Mellany
Apesar das horas estarem ''voandro'',o dia parecia estar demorando séculos para passar.Tive de sair para resolver uns pequenos probleminhas,ma voltei logo.
Quando retornei ao quarto que ontem passei com o homem no qual não faço ideia de quem seja,ele deixoi um bilhete com um quantia bem maior do que o devido.Ontem era para ser apenas uma noite com mais um cara no qual provavelmente nunca mais irei ver.Porém,lembro-me de cada detalhe da noite que tivemos.Faz algum sentido?Devo confessar que foi ótimo,mas nada fora do comum,talvez  esteja um pouco surpresa pois não esperava tudo aquilo dele.Não costumo ficar relembrando esse tipo de coisa,não sei porque mais algo me diz que está errado..Oquê,eu não sei!
Rebeka pediu para mim sair e resolver  ais um de seus probleminhas no qual eu não deveia me meter,mais ela faz questão que seja ao contrário.Segundo ela,não poderia sair pois tinha deveres a fazer,e como eu estava livre,sobraria para mim:
-Prometo que não te peço mais nada hoje!
Ela fazia uma carinha fofa.
-Ta O.K.Manda ai!
                                         [...]
Não era nada ''misterioso'',só pediu para mim pagar algumas coisas para ela,logo estaria de volta.Coloquei uma roupa simples e sai.
                                  P.V.O.Mellany

                                      P.V.Justin

Estacionei o carro.Tenho quase certeza que este é o lugar.Fiquei dentro do mesmo pensando como tirar a informação que precisava.Ah,quer saber?Que se foda! Vamos lá.
Entrei no lugar e me dirigi,hm..a um balção,parecido com uma recepção.O lugar era totalmente mais calmo de dia.Me distrai por alguns segundos,tendo a certeza de que estava no lugar certo quando uma mulher chegou me perguntando:
-Perdido gato?
-Oi ! Não,imagina...Eu gostaria de uma informação...
-Pode falar.
Ela prestava atenção em mim.
-é,hm..Você sabe me dizer...Bom,mascáras faz parte da fantasia de todas vocês?
-Sim.Por que a pergunta?
-Bom,é que eu estou procurando por uma garota que estava usando uma mascára e...
Ela me interropeu.
-Você sabe o nome dela? Se não me desculpe,não poderei te ajudar.Por quê as meninas estão aqui só...
A muler foi interrompida por uma garota absurdamente linda.
-Hey Ellen,deixa comigo! Acho que sei de quem ele está falando.
-Hm..Tudo bem,saindo...
Ela soltou uma risadinho pervertida me deixando apenas com a tal garota que agora me encarava sorrindo.
-Ah,me desculpe! Eu naõ estava escutando a conversa de vocês,é que..
Eu interrompi:
-Tudo bem! Então,é você a garota que eu procuro?
Sorri.
-Não,mais eu sei que é.
Ela disse com uma voz sedutora.
-Você pode me dizer?
-Para que você quer saber mesmo? ...
A dpuvida a impedia de dizer.
-Bom,curiosidade...
Disse meio sem jeito.
-Tá.E vocÊ só veio aqui porque está curioso?
-Ah,fala serio!0 Olha,se não quiser falar tudo bem!
Virei as costas ameaçando ir embora.
-Espere! Eu falo.
-E então? ..
-O nome dela é Mellany! 
-É serio?
Ainda tinha minhas dúvidas.
-Sim.Eu vi você com ela ontem...
-Mellany...Tudo bem.Muito obrigado!
Me virei para ir embora,quando voltei para fazer outra pergunta:
-ela está ai?
-Não.Ela teve que sair.
-Hm...Droga!
Disse sussurrando.
-Bem,mais tarde ela vai estar com certeza.
-Tudo bem.Até mais tarde então!
Sorri e sai dali.
Mellany,Mellany,se veremos em breve.

                                  P.V.O.Justin

                                P.V.Christopher

Puta que pariu.Cadê a porra do Bieber meu? Ele disse que não iria demorar,mais que droga! Tentei ligar mais uma vez.
Chris:Justin?
Justin:Fala Chris!
Chris:Você tá fudido.Eu tentei!
Justin: Droga! Ele não acreditou né?
Chris: Claro que não.Você acha mesmo que ia enganar seu pai com essa desculpinha de médico?Fala serio.
Justin:Ah,merda.Aguenta ai,eu já to chegando.
Chris:Que bom.Por que você vai ficar até mais tarde!
Justin: Porra velho! Logo hoje?
Chris: Cara, para de trabalhar então.Você tem que ter responsabilidades!
Justin:Ah,olha quem fala! O ''Sr.Responsabilidades''. Me poupe! -'
Chris: Falar isso não vai ajudar em nada. Você sabe que está errado Justin!
Justin:Ta foda viu.Falo ai,to entrando no estacionamento.
Chris:Beleza.         -desliga.-

                                P.V.O.Christopher
  
                                         [...]

                                      P.V.Justin

Entrei na empresa,me dirigi até a mesa do Chris e o cumprimentei:
-Valeu ai!
-FOi nada maninho.Jeremy tá na sala dele.
-Tô indo lá!
-Boa sorte! Se cuida.
Ele riu.
-Valeu...
                                        [...]
-Boa tarde Michelle,diga parfa meu pai que quero falar com ele.
-Boa tarde Mr.Bieber!Claro,só um momento.
A recepcionista ligou para sala dele avisando-o que eu queria conversar com ele,enquanti isso aguardava pensando no que dizer.
-Pode entrar Mr.Bieber!
Ela sorriu.
-Obrigado.
-De nada. (:
Abri a porta e ele virou sua poltrona em minha direção.
-Oi pai, eu...
E assim,fui interrompido:
-Jeremy.Jeremy! É assim que você deve me chamar em um local de trabalho.
-Mais só tem nós dois aqui.
-Não importa! Jeremy no minímo.Mas,vamos lá,qual vai ser a desculpa de hoje?
Ele cruzou os braços focado em mim.
-Não é desculpa! Eu precisei ir no médico e...
Mais uma vez fui interrompido.
-Serio?Oque você tinha?Estava cansando de não fazer nada? Ou era dor no corpo de tanto ficar deitado vendo os outros trabalharem e você na moleza? -Ele sorriu irônico- Você não se cansa de mentir para mim Justin? Será que você não consegue crescer só um pouquinho? Ter no minímo um pingo de responsabilidade?Olha,sinceramente,está vai ser a ultima vez que eu te dou uma chance! Espero que não estrague tudo! Na proxima tiro o seu cargo sem mais nem menos! Não tenho tempo para lidar com criança,preciso de pessoas que estejem dispostas a trabalhar e sejam sinceras,e pelo que eu vejo não posso mais contar com você!
Toma.Verifique esses papeis para mim,dê uma olhada se está tudo ok e veja com quantas empresas preciso fechar este mês!
Espero que tenha entendido pois é a ultima vez que perco meu tempo falando com você.
Disse por ultimo,me entregando uma pilha com documentos e me olhando serio.
-Tudo bem...
Peguei os mesmos e sai da sala sem dizer uma palavra,estava errado.Mais não é por isso que não fiquei com vontade de responder.Mas...
                                         [...]
Nesse mesmo dia fiquei trabalhando até as 11:30 pm.Eu precisava recuperar a confiança do meu pai.Não tinha nem o direito de discutir,ele SEMPRE tem razão.
É claro,já era os planos de hoje à noite e pelo visto da semana toda.

                                          P.V.O.Justin

                                     P.V.Mellany

Após duas horas,voltei com tudo pago.Já tinha feito todas as coisas que Rebeka havia me pedido.
-Beka,toma está tudo resol...
Então ela me interrompeu:
-Meeenina ! Você não sabe!
-Lá vem! O que foi? Vou ter que voltar lá?
-Não,não é nada disso!
-Então o que é? Começo!
-Você não sabe quem veio te procurar...
-ME PROCURAR? Quem?
Por um momento pensei que fosse Edwa...Não, com certeza não. Ele não faz ideia do meu paradeiro.
-Fala logo!
Disse aflita.
-Como é o nome do garoto que você foi pra cama na noite passada?
E eu vou saber?!
Revirei os olhos.
-Você transa com o cara e nem pergunta o nome? Brincadeira viu!
-Ah,fala serio! Que diferença vai fazer?!
-Nesse caso muita! Ha ha.Ele veio atrás de você!
-Fazer oquê?
Perguntei indignada.
-Não sei.Não quis me dizer.Ele queria saber seu nome.
-E você? ...
-Eu falie ué.Tem problema?
Ela perguntou confusa.
-Não,eu espero que não.
                                     [...]


Gente, desculpa mesmo pela demora!
Eu vou sim continuar com a ib. Porém parei de postar pensando que  ninguém estava lendo!
Mas como sei que ainda tenho leitores,vou dar continuidade. 
Espero que gostem ! (:
By: Gabiih.

Um comentário:

thiffany disse...

continua logo amr está P-E-R-F-E-I-T-A *u* e não de mora a posta por favor :)