terça-feira, 14 de maio de 2013

Behind True Love/Capitulo 4:Tomorrow



I Know you were trouble - Taylor Swift 

P.V.Mellany

''Meu nome! Para que aquele mulequinho queria saber meu nome?'' Aquilo me deixou intrigada pelo resto do dia...
Rebeka me disse em seguida que provavelmente ele viria hoje mais tarde de novo.Pra quê? O que ele quer comigo? 
Lá vai eu me meter em encrenca de novo.

P.V.O.Mellany


Duas semanas depois ~

P.V.Justin

''Parece que finalmente eu havia criado um pouco de responsabilidades.Tenho trabalhando feito um louco,sem tempo para nada.Droga! Duas semanas se passaram e eu nem se quer tive tempo para voltar e falar com Mellany.Ainda não sei a que ponto quero chegar,só sei que preciso,ou melhor,necessito vê-lá novamente...'' Estava pensando até ser interrompido por Chris:
-Pô,faz mó tempinho que a gente não sai né? Podiamos sair amanhã...
-Verdade.Para aonde?
-Bom,eu tenho uma festa ai pra ir amanhã.Acho que você vai gostar !
- Nem rola! Não quero entrar de penetra.
-Que mané penetra.Eu tenho dois convites! Vamos ai poxa? Você não vai se arrepender.
-Velho,dá ultima vez que você me disso isso eu fui parar em um cabaré. '-'
-Ha ha, e você gostou que eu sei.Afinal,você nem viu mais a garota lá né?
-É,ainda não!
-Você é mole hein.Se fosse eu,já tinha dado um jeito.Ah,você tem muito que aprender comigo ainda! ...Bem,mais eu posso te ajudar.
-Como?! Você é um babaca mesmo!
Eu ri.
-Deixa comigo.Logo logo você vai agradecer esse babaca aqui !
Ele piscou.
-Fechou amanhã então né?
-Fechou!
Respondi sem pensar duas vezes.
-Esteja as 6:00 pm pronto se não quiser ficar para trás.Passo na sua casa!
-Beleza sem atrasos.
Chris ia saindo quando voltou para me perguntar:
-A propósito,você tem fantasia?
[...]

P.V.O.Justin

P.V.Mellany

''Ufa! Finalmente uma folga.Rebeka e eu saimos para comprar nossas fantasias.mais tarde finalmente vou descansar...Falando em descansar,o tal garoto sumiu...O que será que aconteceu? E o pior é que por incrível que pareça,esse assunto que já deveria ser esquecido,não me sai da cabeça.''
-Estava pensando em alguma coisa que tivesse vermelho ou um roxo... Sei lá,algo escuro e chamativo! E você? 
Quando viu que não obteve resposta tornou a perguntar:
-Mellany? Você está me ouvindo?
-Oi ! Desculpa!
-Nossa.Você está tão pensantiva.Aconteceu alguma coisa?
-Não...Não aconteceu nada! Afinal,o que você dizia mesmo?
Tentei mudar de assunto.
-Ah,então,estava pensando em alguma coisa que tivesse vermelho ou um roxo... Sei lá,algo escuro e chamativo! E você? Tem algo em mente?
Ela repetiu.
-Hm...Preto e braco! De preferência.
-Ok.Vamos lá!

Algumas horas se passaram~

Compramos exatamente o que queriamos.Perfeito! Era só esperar amanhã.Agora voltaria para casa e descasaria,estava precisando muito disso.
          [...]
Assim que cheguei tomei um banho,comi alguma coisa e fui deitar.

P.V.O.Justin

Chris iria embora,mais acabou resolvendo ficar.Ficamos a tarde inteira jogando xbox e se intupindo de chocolate.Nós amamos isso!
Estava feliz,amanhã,finalmente folga! Como esperei por esse momento...Depois do ultimo sermão que tive,comecei a pensar melhor no que estava fazendo e tentei mudar,acho que consegui,na medida do possível (claro).
 Disse ao Chris que se ele quisesse podia ficar.Bom, nem precisava falar nada.Ele sabe que tem a regalia que quiser aqui.Sempre foi assim! 
-Eu vou ficar então ok?
Disse ele enquanto jogava.
-Beleza! 
-Ah,droga! Perdi '-'
-Você é ruim!
-Atá! 
Ele riu.
-Eu sou o mestre aqui,você sabe né.
-Sei,sei sim!
´Nós rimos.
-Bom,mestre dos mestres,rei dos reis,acho que chega de video game por hoje né?
-Falou mamãe!
Eu ri.
-Babaca.Eu vou dormir um pouco.Amanhã ainda tenho que sair e ver a minha fantasia,por que diferente de você,eu não tenho!
-Ah,eu tenho mais que uma ai.Dá uma olhada no closet depois e se você quiser pode ficar.
-Ta bom então!
Ele sorriu.
-Que horas vai ser a festa mesmo?
-Por volta das 6:00 pm.
-E que horas termina?
-Vish,ai vai a noite toda!
-Ai sim! 
Sorri.
-Daora né! ...Então,até amanhã.Boa noite!
-Boa noite!
Assim que ele saiu do quarto,tomei um banho e fui direto para cama.

Sábado,London 10:00 am.

P.V.Justin

Acordei com o celular tocando:
Justin:Alô?
Jeremy: Bom dia Justin!
Justin: Fala pai, tudo bem?
Jeremy: Tudo. E você? Pelo visto acordou agora né?
Justin: Estou bem.Pois é... Mais,oque devo a honra da ligação?
Jeremy: Gostaria que me fizesse um favor.Você pode?
Justin:  Claro. Manda ai!
Jeremy: Vai na empresa, e busca para mim uma pasta preta que está na primeira gaveta da minha mesa e me traga por favor.
Justin: Tudo bem.Você tem pressa que eu leve?
Jeremy: Não. Contanto que você não me traga 18:00hs da noite.
Justin: Ok. Aproveito e vejo meus maninhos...E a mamãe? Como está?
Jeremy:  Está bem. E como saudades!
Justin: Eu também estou...Bom,vou tomar um banho e já estou indo.
Jeremy: Obrigado! Abraços.
Justin: Nada. Outro.             -Desliga.-

Tomei um banho,vesti uma roupa simples,me dirigi até a cozinha,peguei uma maça e sai comendo.
-Bom dia Rosa! Vou dar uma saida, pois tenho que fazer um favor para meu pai. quando Chris acordar,diga a ele que estarei na casa dos meus pais por favor.
Disse pegando a chave do carro em cima da mesa na sala.
-Bom dia Mr.Bieber! Tudo bem,darei o recado ao Mr.Brown.
-Obrigado Rosa.Até mais tarde!
-De nada.Até!
E então sai.

~15 minutos depois~

Estacionei o carro,entrei no prédio e me dirigi ao elevador.15º andar.
-Bom dia Ms.Bieber!
-Bom dia Michelle! Você tem a copia da sala do meu pai?
-Ah,sim! Só um instante.
-Ok.
[...]
-Aqui está.
-Obrigado! Tenha um bom dia.
-Magina. Igualmente!
Entrei em seu escritório,peguei a pasta e sai.

~alguns minutos depois~

Estacionei o carro novamente,dessa vez na casa de meus pais.Tranquei o carro e me dirigi até a porta,entrando na residência.
-Cadê todo mundo?!
Perguntei não vendo ninguém na sala nem no corredor.
-Estamos aqui !
Escutei a voz da minha mãe vindo da cozinha,me dirigi até lá.
-Hm...Então quer dizer que a dupla do barulho acordou agora?! 
Disse indo cumprimentar minha mãe enquanto ela arrumava o café dos pequenos.
-Juuus! *----*
Senti os dois me abraçando.
-Eae gatinha,como vai?
-To bem.
Jazzy me dava um sorriso meigo.
-Vem cá cara, como você está?
Abracei meu brother.
-Bem! 
Ele riu de um jeito sapeca.
-Estava com saudades de vocês! Quando vão me visitar?
Os dois balançaram a cabeça como um ''não sei''.
Apenas ri.
-E a senhora? Bonito né! Esqueceu do filho! Não acredito.
Fingia estar realmente desapontado.
-Bobo.Quem derá. Vivo preocupada com você! Como está Justin? Estava morrendo de saudades.
-Ótimo mãe.Não tem com que se preocupar. E a senhora,como está?
-Bem melhor agora!
Ela me deu um de seus abraços aconchegantes.
-Como anda as coisas?
-Bem.E as suas? Oque tem aprontado?
-Nada ué.Eu nunca apronto!
-Sei !
Ela riu.
-É serio.
-Nenhuma novidade?!
Ela me olhou desconfiada.
-Jubs,cadê a Sel ?
Jazzy perguntou antes de tomar seu leite.
-Bem...
Pattie me olhou.
-Não vai me dizer que... ?
-Isso mesmo! 
-Serio?Como? Por quê?!
-Hein Jubs?!!
Ela tornava a perguntar.
-Filha,toma seu café que a mamãe vai conversar com o Justin,depois você fica com ele. Justin,vem aqui!
Ela se dirigiu até a sala e eu a segui.
-O que houve?
-Nada...
Fitei o chão.
-Não quer falar a respeito?
-Não!
Respondi rápido demais.
-Tudo bem.Eu entendo.Qualquer coisa,estou aqui certo?
-Tudo bem.
Sorri.
-Cadê o papai?
Tentava fugir.
-Está no escritório.Vai lá vai!
Ela sorriu compreensiva.
-Com licença.
       [...]
Bati na porta.
-Pode entrar!
-Oi pai!
-Aprendeu a bater foi?
-Pois é.Uma hora a gente acerta né?
Sorri.
-Aqui está o que me pediu.
Disse colocando em cima de sua mesa.
-Poxa,obrigado.Como está?Sente-se.
-Bem,e o senhor?
Disse puxando a cadeira para me sentar.
-Estou bem! Você deixou as chaves com a Michelle?
-Sim.
-Ok.Fez certo! Obrigado.
-Não foi nada.Precisa de mais alguma coisa?
-Não! Era só isso mesmo.Estou desde as 7:00 am aqui sem tempo para nada e por isso que te pedi esse favor.
-Nossa.O senhor devia descansar mais quando está de folga!
-O problema é esse: eu nunca estou de folga.
Ele sorriu irônico.
-Tomou café pelo menos?
Peguntei inconformado.
-Sim,sua mãe preparou um café maravilhoso.
-Menos mal.
Sorri.
-Oque vai fazer hoje?
-Vou a uma festa com o Chris,por quê?
Disse confuso.
-Nada...Se não ia dizer para dormir aqui.Sinto sua falta no video game!
-Ah pai,eu também!
Abracei-o.
-Você anda tão ocupado que pensei que não jogasse mais!
-Sempre arranjo uma meia-hora né.
Nós rimos.
-Bom,eu vou falar com a mamãe.Se precisar,estarei na sala.
-Ok! Vai la.
Assim que sai do escritório a campainha tocou.Molly foi atender.
-Olá Mr.Brown! Entre.
-Oi Molly! Quanto tempo! Como vai?
-Vou bem e o senhor?
-Bem! Obrigado (:
-Chris! Bom te ver novamente.
Pattie veio ao seu encontro.
-Oi dona Patite! Já estava com saudades.
-Eu também. Tudo bem?
-Sempre né.E a senhora?
-Também (: 
Me dirigi até ele.
-Eae cara! Sabia que você viria aqui. 
-Senti sua falta na cama amor! 
Ele sussurrou em meu ouvido.
Aproveitando que minha mãe conversava com Molly,mostrei o dedo para ele.
Nós rimos.
Nesse instante Jazmyn e Jaxon sairam correndo da cozinha gritando:
-Tiooo Chris! *-----*
-Oi crianças !
Ele os abraçou.
-Tudo bem?
-Sim e você?
Eles sorriram contentes.
-Vou bem! Olha oque o tio Chris trouxe para vocês...
Ele tirou duas caixas médias de uma sacola que o acompanhava.
-Para nós?! *O*
Eles abriram enormes sorrisos.
-Ah,Chris! Não precisava!
Pattie se aproximou.
-Magina... 
Chris sorriu.
-Abram.Quero ver se vão gostar! 
[...]
-Uau *-* Olha mamãe!
Jazzy deu um abraço apertado em Chris.
-Obrigado!
Jaxon sorriu.
-Deixa a mamãe ver?
Eles deram os presentes para ela.
-Nossa,que lindo! Mais bonecas para sua coleção Jazzy! Você viu Xon,era esse o carrinho que você queria,não? Agradeceram o tio Chris?
-Obrigado tio Chris! *-*
Eles sairam contentes com os presentes.
-Ei ! Só por que eu não trouxe presentes não vou receber beijos e abraços igual ao tio Chris?
-Ai meu Deus! Que irmão ciúmento!
Chris riu.
Jazzy e Jaxon vieram me abraçar.
-Ah,agora sim!
Sorri.
E então eles subiram as escadas.
-Não corram na escada crianças! Vocês podem se machucar!
Pattie dizia com um tom de preocupação.
-Vocês vão ficar para almoçar certo?
-Não,imagina.Não vou incomodar!
-Ah que isso Chris! Você também é da familía.Fiquem para almoçar.Se precisar de alguma coisa estou aqui na cozinha com a Molly.
-Ok.Obrigado!
Assim que minha mãe saiu imitei-a:
-''Ah que isso Chris! Você também é da familía'' Fala serio!
Revirei os olhos.
-Toma cuidado que inveja mata viu!
Chris caiu na gargalhada.
-Ha ha palhaço. Vamos jogar vai!
Eu ri.

~4 horas depois~

-Mãe,foi ótimo almoçar e passar um tempo com vocês...Mas eu e o Chris precisamos ir.Temos um compromisso e como eu não demoro para me arrumar né...
Sorri irônico.
-Ah,que pena! Venham aqui mais vezes!
-Pode deixar dona Pattie!
Chris sorriu.
Nós fomos nos despedir do meu pai e das crianças que estavam no andar de cima e em seguida fomos embora.
[...]
-Vou passar em casa e pegar nossos convites,depois vou para sua casa.Não demora!
-Beleza.
[...]
Minutos depois cheguei em casa.Fui direto para o banho.Após o mesmo,Chris tocou a campainha e Rosa foi atender:
-Obrigado Rosa.
-Magina! O Mr.Bieber pediu para o senhor subir!
-Ah sim,obrigado.
[...]
-Cheguei! Já tá tudo na mão.'
-Beleza! Já tomei banhor.agora vou pegar as fantasias.
Disse terminando de secar meu cabelo.
-Vou tomar meu banho e depois passo lá no closet.
-Beleza.
Chris saiu do quarto e eu me dirigi ao closet.

~20 minutos depois~

-Pronto.
-Então cara,as fantasias estão ai.Pega qual achar melhor.
Apenas sorri.
-Caramba!São muitas!!! Não sabia que costumava ter uma loja de fantasias dentro do closet.
Ele riu.
-Você sabe né...
Ri também.
-E então,o que achou da minha?
Fiz pose.
-Maneira!
Ele sorriu.
-Vou vestir essa e ver como fico.
-Tá,não demora madame.Se não iremos se atrasar!
-Ah claro!
Ele revirou os olhos.
Enquanto isso decidia qual mascara usar.
[...]
-Acho que ficou bom!Dá uma olhada Bieber!
Ele fez pose.
-Oh! Está linda princesa!
Eu ri.
-Vai toma no cú.
Ele sorriu irônico.
-Mas falando serio,tá massa!
Sorri.
-Então beleza.Vai ser essa.
-Tá,vê uma mascara ai! Te espero lá embaixo.
-Ok.
Peguei as chaves do carro,os convites e o celular,então desci.
[...]
-Rosa!
-Sim Mr.Bieber? Deseja alguma coisa?
-Não.Só quero avisar que voltarei tarde,então não se preocupe comigo.
-Ah,tudo bem.Bom divertimento Mr.Bieber!
-Obrigado Rosa.Não se esqueça que amanhã é a sua folga!
Sorri.
-Impossível Mr.Bieber!
Nós rimos.
-Percebi que quer se livrar de mim mesmo!
-Não senhor,imagine...Não entenda assim.
Ela ficou envergonhada.
Eu ri.
-Eu estou brincando Rosa.Entendo perfeitamente!
-O senhor me assustou.
Nós rimos.
-Até mais Rosinha! Peça para o Chris se apressar por favor.
-Até! Sim senhor.
Ela sorriu.
[...]
-Foi mal,acabei me empolgando.
Chris abriu a porta do carro e se sentou no banco do passageiro.
-Meu carro hoje,pode ser? 
-Tudo bem. 
Ele sorriu.
-Pegou os convites?
-Tá aqui.
-Ah,então vamos lá!
Chris ligou o GPS e então dei a partida.
[...]
-Até que não parece ser tão longe.
Disse concentrado.
-Não,só uns 20 minutos.
Chris colocou uma música e começamos a canta-lá ára o tempo passar mais rápido.
[...]
-Nossa,parece que chegamos.
-É.E não tem lugar para estacionar!
Chris olhava ao redor á procura de uma vaga.
-Pois é.
-Ah,olha!Tem uma unica vaga ali.Vai rápido antes que alguém pegue.
Assim que estacionei,tranquei o carro e olhei ao redor.
-Hm...Esse lugar não me é estranho!
-Com certeza não.Vem!
Chris saiu na minha frente e eu o segui.
Mostramos nossos convites para os seguranças e então entramos.
[...]
Era um enorme salão de dois andares.O lugar estava bem lotado,tinha telões,um palco,garçons...Interessante. 
Em um dos telões dizia:
''Sejam todos bem-vindos a mais uma comemoração: 20 anos da ''House Of Sex.'' É a sua presença que faz a diferença.''
 -Não acredito.
Eu ri.
-Gostou?
Chris sorriu.
-20 anos? é isso mesmo?! A quanto tempo você frenquenta?
Soltei um riso incomformado com a situação.
-Hm...Digamos que uns 5 ou 6 anos,talvez.
Ele sorriu.
-Cara,só você mesmo.Mas,muito interessante! Creio que vai ser divertido!
-Assim que se diz brother!
Ele deu uns tapinhas no meu ombro e disse:
-Eu vou pegar uma bebida para nós.Já volto!
-Beleza.
Olhei ao redor enquanto me perdia em meus pensamentos:
''Será que é hoje que eu vejo ela?''

     
                             [...]


AVISO IMPORTANTE ! Vou parar de escrever no blog. Para quem está gostando e quer continuar lendo...Agora só postarei aqui : http://animespirit.com.br/bieberswaggy
Dúvidas: http://ask.fm/GabiihBieber

Até lá. Beijos (:

By:Gabiih

Nenhum comentário: